Curso make up

Subscreva via Email

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Bolo feito na caneca, por Paula Bollinger


 Veja aqui mais receitas

Sabe àquela noite de domingo em que você fica zapeando a tv para lá e para cá e nada te agrada? Logo o que você faz,? dar um saltinho às redes sociais para ver que fala de voce ou fala com voce (lol). E foi numa dessas que tive a sorte de depara com o vídeo em que a Jornalista, fotografa, Paula Bollinger, ensinando às suas seguidoras como fazer um bolo na caneca, no microondas.
Como o objetivo deste blog é apresentar as coisas boas da vida às nossas leitoras, solicitei da amiga Paula o vídeo para postar aqui e compartilhar esta deliciosa receita. Segue o passo a passo no vídeo e desfrute dos melhores momentos da noite.  



 É uma linda mulher e formada em jornalismo com pós-graduação em Telejornalismo e Ciências Políticas. Trabalhou para as emissoras brasileiras Rede Record, Rede CNT e Rede Internacional de Televisão (RIT) onde trabalhou como apresentadora e esteve na coordenação da produção de vários programas de entretenimento e informação com alcance internacional. Na sua experiência profissional destacam-se trabalhos para agências de notícias, revistas e web.
Em paralelo, prestou serviço de Assessoria de Imprensa na área da política, na área artística e empresarial, no Brasil e em Portugal.

Apaixonada pela fotografia desde criança, Paula Bollinger começou em Agosto de 2009 uma nova fase da sua vida, como fotógrafa profissional. Neste momento dedica-se a tempo inteiro ao seu trabalho fotográfico realizando editoriais de moda, empresariais, gastronómicos e produções para o meio artístico e literário.
Em 2010, a paixão pela fotografia masculina fez com que fosse convidada a ser a 1ª fotógrafa feminina da revista Men’s Health. Homens e gastronomia são os pontos fortes de Paula Bollinger que divide o seu tempo com outra paixão: a direção de fotografia para vídeo.
Paula nasceu no Rio de Janeiro e viveu no Peru (Lima), Espanha (Madrid) e Portugal (Lisboa) onde concretizou os seus estudos. Actualmente reside em Lisboa.

fonte: Maria Capaz

0 comentários:

Enviar um comentário