Curso make up

Subscreva via Email

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Alimentos que aumentam o tamanho dos seios

Leite na dieta
Embora não seja uma característica da mulher brasileira, hoje em dia muitas de nós têm seios grandes. Até então, conclui-se que o volume foi adquirido através da prótese de silicone, para quem tem coragem de se submeter a uma cirurgia, ou dos sutiãs com bojo. 
Porém, a novidade é a existência de alimentos que favorecem o aumento do tamanho natural dos seios, servindo de substitutos naturais ao implante. Entretanto, para atingir o efeito desejado, o procedimento exige dedicação diária. 
Além disso, para especialistas, dificilmente o tamanho deles será triplicado somente com os alimentos. No entanto, é possível dar uma “melhorada” no visual. Confira quais sãos os alimentos milagrosos e levante sua autoestima.  
Seios volumosos ao seu alcance 
Para ter seios volumosos naturalmente a dica é aumentar o nível de estrogênio no corpo, hormônio que entra em ação na puberdade, exaltando as características femininas. 
Quando saímos dessa fase, os seios param de crescer. Porém, se alimentarmos o nível de estrogênio no corpo, o organismo pode voltar a ter condições semelhantes as da puberdade, aumentando o tamanho dos seios. 
Atenção: O consumo de cafeína, presente no café, chá ou refrigerante, tende a anular a ação do estrogênio no organismo. Por isso, o ideal é evitá-los até conseguir atingir seu objetivo. 

O que consumir
semente de linhaça

Sementes de linho (linhaça): são as fontes mais potentes de fito estrogênio. A dica é consumir uma porção diária, entre 30 e 50 gramas. Acrescente as sementes na salada ou, se preferir, bata-as com um copo de água ou de leite. 

Soja: o grão de soja é um excelente aliado ao aumento de estrogênio no corpo.  Neste caso, escolha qualquer produto de soja e incorpore às principais refeições. Além disso, beba 1 copo de leite de soja por dia. 
Tofu: (foto/principal) é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Por isso, o queijo é um grande aliado na “turbinação” dos seios. Assim, inclua-o na sua alimentação.
tofu
 Veja mais neste video(Clique AQUI)

0 comentários:

Enviar um comentário